Lovesick - resenha...ou quase!


Oi oi pela terceira vez, vocês devem estar se perguntando: "Essa menina não tem nada pra fazer da vida?", a resposta é: "Tenho, mas elas podem esperar!". Então, eu vim para deixar para vocês mais uma resenha, só que dessa vez é diferente, sabem porque? Porque hoje é um filme e não um drama, Tchans!


Então vamos nessa?


Bom o nome do filme é Lovesick, ele é Taiwanês, e se você quiser assisti-lo você tem que ler depressa, porque ô povinho pra falar rapido, quase não acompanho o raciocínio do filme! E o filme conta com a presença de Ariel Lin:


















E do Bolin Chen:












Eles são os principais, eles também protagonizam In Time with You, e eles super combinam nas duas historias.

O filme é super engraçado, mas também tem suas partes de se derramar em lágrimas, as minhas partes preferidas são, é claro, as partes engraçadas. E o ponto é, se você quiser dar boas risadas com uma historia curtinha numa tarde sem nada pra fazer, Lovesick combina com você(rimou)!

Essa é a parte em que ela está falando com ele no telefone e ele aparece, olha como ela disfarça bem:



Bom, a historia é a seguinte, Tina é uma garota feliz e apaixonada, mas acaba tendo uma decepção amorosa, ela acaba prometendo pra si mesma que nunca iria deixar que outro homem mexe-se no mundo dela, decidindo entrar no clube das tias dela que ajudam pessoas que já estão no 2º, 3º divorcio e assim por diante, e ela aprende três lições "valiosas":

►Esteja sempre em guarda, os homens(idiotas na concepção delas) vem em todas as formas e tamanhos!
►Seja dua propría heroina, aprenda a se defender e a se levantar sozinha!
► Ultima, mas a mais importante. O amor verdadeiro só existe nos contos de fadas!

Ai o que acontece é que aparece o Brandon que faz ela esquecer todas essas regras com apenas um sorriso. É muito fofo, ela dá um soco nele, coitado! Sabe que falar sobre esse filme me deu vontade de assisti-lo, então beijo que eu estou indo assistir!

Taí o link, e tem que baixar a legenda também viu? ◄► Lovesick

Beijinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário