sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TAG's : 11 coisas sobre mim/~~


Então, OI!
Como vocês estão pipols?
Eu estou totalmente, loucamente e felizmente apaixonada por BIGFLO (High Top seu lindo, casa comigo!<3) Inclusive a foto aí em cima é deles, não são mordiveis?
Mas, então, depois eu falo sobre esses lindos, agora vamos falar das TAG's que me foram passadas e como as duas se parecem decidi coloca-las juntas aqui!
So let's go!

X Regrinhas X

1 - Dar os devidos crédito (Hey Girls!)
2 - Não alterar nada na Tag
3 - Repassar para 3 blogs

Vamos lá?
(Alguém por favor manda esse oppa parar de me seduzir?)

 1 - Qual o sonho mais louco que você já teve?
Bom, alguns dias as trás eu tive um sonho muito maluco e perfeito ao mesmo tempo... Eu estava na Woolin(agência do Infinite!) assistindo uma palestra sobre alguma coisa que eu não me lembro, então a palestra acabou e eu comecei a mexer no celular, do nada aparece o Sungjong(Aquele divo) reclamando que tinha que limpar o histórico de dia dos namorados do computador da empresa. Então ele foi embora e chegou o Woohyun e o Sunggyu, e começaram a mexer no computador junto comigo, então eu fiquei beliscando o Sunggyu e ele reclamando, aquele chato lindo <3, e eu acordei bem na hora que eu ia recebr um beijo do Woohyun(sonhar não custa nada, né?)

2 - Qual seu personagem de Dorama/Anime mais odiado?
Eu sigo uma regra bem clara que diz que eu não posso sair odiando as pessoas de graça, mas se existem personagens que eu realmente odeio é porque eles fizeram por merecer! E entre eles está aquela pessoa, a mãe do Hyun Bin em Secret Garden, que mulher insuportavel, o drama acaba, o casal tem filhos, e ela continua sendo odiosa!

3 - Teve algum Anime/Drama que você não gostou?
Quanto a anime, eu não fui com a cara de Sword Art Online(SAO), mas assisti as duas temporadas só pra ver a Yui <3 e drama, não gostei muito de Coffee House, nem de I need romance, aquela mulher era muito tonta!

4 - Já teve algum amor platônico?
Fora o meu amor impossível pelos oppas queridos dos kpop e dos dramas, acho que nenhum!

5 - Música preferida:
Não sei... Eu gosto de muitas músicas, mas se tem uma que me conquistou e eu não posso deixar de lado é Íris - Sleeping with Sirens ver.


6 - Cantor ou banda favorita:
Já faz algum tempo que eu praticamente não ouço nenhuma música Americana, sou kpopper assumidissima! Então minha banda favorita é Infinite e meu cantor favorito é Kangta.

7 - Qual o seu hoobie favorito?
 Cantar, porque minha vida é sempre cercada de música então eu estou sempre cantando, assobiando, dançando! Também gosto bastante de ler, escrever e desenhar!

8 - Alguém já te descepicionou?
Bom, acho que sim, muitas vezes, mas eu sempre perdoo, pois se eu tenho um defeito/qualidade forte é ser muito piedosa, eu não consigo guardar rancor, apesar de lembrar o que a pessoa fez. É como dizem, odeie o crime não o criminoso!
9 - Uma coisa que você não viveria sem:
Comida, eu amo comer! Por isso fico parecendo um zumbi quando estou triste, porque eu não sinto vontade de comer nada!
10 - Por que decidiu criar um blog?
Porque não existem kpopper's ou dramahollics onde eu vivo, então eu quis achar pessoas parecidas comigo e poder me expressar um pouco mais livremente sobre as coisas que eu gosto!
Por aqui é assim: Eu-"Eu gosto de kpop!"; Pessoa- "O que é kpop?"; Eu - "Musica popular coreana"; Pessoa -"Ah, aqueles viadinhos de olhos puxados?"; Eu -"Sim, essas divas e divos mesmo, bando de gazela que se pega no camarim!"; Pessoa- "A música é bem enjoadinha e gay!" *Me levanto e vou embora*
Podem até chamar meus oppas de gays, mas falar mal da música sem nunca ter ouvido antes é pedir pra brigar comigo! (Momento revolta com esses americanfans!)

11 - Já se arrependeu de algo?
Sim, meu maior arrependimento foi até recente, mas ao menos nós aprendemos com os erros, né?

12 - Sabe desenhar, dançar ou cantar?
Sei *Me achando* >.<
Porém, estou com a perna ainda não muito bem, então eu pretendo(quando estiver 100%) aprender Sistar - Give it to me & Because of you - After School

 
    13 - Seus filmes, animes, mangás favoritos?
Filme - A Bela e a Fera
Anime - Inuyasha, já assisti umas três vezes, fora as vezes que não terminei!
Mangá - Skip Beat!

14 - Sabe falar outra lingua?
Definitivamente não!
15 - Gostaria de viajar para onde?
Holanda, Suíça,  Japão, Coreia do Sul, só eu acho!

16 - Gosta de J-pop, J-rock? K-pop e K-rock? Quais seus preferidos?
J-pop eu gosto bastante de Do As Infinity, J-rock geralmente é composto por visual key's e eu acho realmente bizarro! Kpop, se eu fizer uma lista o post vai ficar enorme, mas pra resumir em um top 5, Infinite, Mblaq, B1A4, EXO, BEAST e estou a me apaixonar por BIGFLO(os lindos da imagem lá de cima!)

17 - Qual a sua comida favorita?
Lasanha, sou parente do Garffield!

18 - O que você faria se seu cantor/ator favorito te cutucasse agora nas costas?
Acho que eu congelava, mas depois voltava ao normal e... Ah, não sei... Pedia ele em casamento?

Acabou a TAG ~, vamos à outra!

Basicamente eu tenho que escrever 11 coisas sobre mim, então aí estão:

1 - Sou antissocial
2 - Odeio qualquer coisa que apita
3 - Amo Harry Potter
4 - Quero muito mesmo me casar com um coreano(sonhar ainda é permitido!)
5 - Não faço a minima ideia do que fazer na faculdade, e eu já estou no segundo ano do ensino medio O.o
6 - Me apaixono por músicas facilmente
7 - Sempre tive uma queda pela Ásia em si
8 - Guardo segredos muito bem, já que eu os esqueço!
9 - Amo comer!
10 - Morro de medo de tudo
11 - Estou em love com a serie de Hq's Grimm

Acabou, e como sempre eu não vou indicar ninguém, então se você gostou da TAG sinta-se livre para responde-la, mas não se esqueça de dar os devidos crédito, e como despedida fique com uma foto linda do meu High Top lindo e maravilhoso!
BEIJINHO >.<

2 comentários:

  1. Adorei o post! Sério que você também quer se casar com um coreano?! O.O
    Eu queria me casar com um, de preferência o GD - Brincadeira, só quero um coreano mesmo...

    Você aceita fazer afiliação com o meu outro blog? A url dele é essa aqui:
    http://quase-otome.blogspot.com.br/

    ~kissus...

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, até minha mãe já tá com essa ideia na cabeça, ela fala que se eu for na Coreia um dia eu tenho que arranjar um coreano bonito, alto e que saiba tocar violão...
      E eu achando que só eu queria casar com o GD...
      Aceito sim flor <3
      Kissu~~

      Excluir