sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vicios da semana



Hello! Como vocês estão? Bom, eu estou mais ou menos, sabe como é, a Copa chegando e meus vizinhos fazendo churrasco com funk e arrocha quase todos os dias... Triste realidade, mas tudo bem, estou só esperando meus pais me deixarem só em casa, vou ligar o som no máximo e fazer uma Rave Kpop aqui em casa, mostrar para esse povo o que é música boa!
Enfim, eu decidi fazer esse post porque estou em época de provas mas mesmo assim existem algumas coisas que não consigo deixar de lado, eu até penso "eu tenho que estudar agora" mas o youtube não concorda comigo e no fim eu não saio da frente do computador! E são esses "vicios" que eu vou mostrar aqui!
Então vamos lá!

Music *.*

Tem uma/duas músicas que eu não consigo parar de ouvir essa semana, graças ao programa Ichiban que eu assisto todos os domingos na Playtv. Bom, uma delas só, porque a outra eu ouvi por acaso e me apaixonei!

1004(Angel) - B.A.P

10 out of 10(10/10) - 2PM

Actor/Actress

No pequeno espaço de tempo em que eu paro para pensar nos Dramas lindos e maravilhosos que já assisti acabo por fazer uma critica aos atores, criticas boas, calma! E aqui estão os que mais ocuparam espaço nos meus pensamentos essa semana:

Park Shin Hye
Pelo fato de eu ter assistido Miracles in cell no.7  recentemente, e chorado muito(mas isso não vem ao caso!), eu quero muito assistir outros trabalhos com ela, além dos que eu já assisti!


Gong Yoo
Bom, eu gosto muito desse ator. E esses dias eu li um comentário que dizia que ele era feio... Me senti triste, porque eu acho o Gong Yoo muito lindo(me julguem se não for verdade!), e também porque eu estava pensando em assistir Coffee Prince, pela terceira vez!


Variety Show's

Eu gosto muito mesmo de shows de variedade e quero muito assistir The Running man mas só tem com legenda em ingles T.T. Então, essa semana eu me apaixonei por dois shows bem curtinhos.

Hello Baby com B1A4

Showtime - Burning the BEAST


Dance

As danças que eu gosto muito e já comecei a  aprender algumas partes, e começo a dançar quando não tenho nada para fazer!

Black Tinkerbell - Chocolat
 

 Because of you - After School



Bom, por hoje é só, mas quem sabe eu volte semana que vem com mais vicios? Espero que tenham gostado dos vicios dessa semana! Kissu e Bye!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário