quarta-feira, 4 de junho de 2014

TAG: K-Lover

Hello dorameiros! Como vai a vida? Poisé, eu não vou muito bem sabe, mal saio da semana de teste e já tem uma pilha de seminários e trabalhos e amanha tem simulado, o que é terrível já que eu nunca ganho os pontos que marco na prova U.U
Mas enfim, eu não estou aqui para falar da minha escola e sim para responder essa TAG que a linda da Iza do TIKaJ respondeu um tempinho atrás... E ela fala exatamente sobre k-pop, já perceberam que a maioria das TAG's que eu respondo são sobre música? Um dia eu crio uma TAG sobre Dramas(apesar da minha imaginação falha, eu vou me esforçar!)!
Enfim, Vamos as regrinhas >-<

1 - Creditar os criadores(Bulletproof Girl)
2 - Dizer quem lhe mandou a TAG ( This Is Koreia and Japan)
3 - Não alterar nada na TAG

Agora que já sabemos as regras vamos começar!

Ready? Go!

1 - Quais são os seus cantores solos favoritos?
Bom, eu gosto do K.Will, Kangta(bem antigo mas a voz dele é linda!), Shin Yong Jae(do 4men), Kim Sunggyu(INFINITE), Yang Yoseob(BEAST), Kim Jae Joong, Huh Gak e Yoo Seung Woo. São muitos, não?


2 - Quais são seus 5 grupos masculinos favoritos?
INFINITE(sempre em primeiro lugar, claro!), Mblaq, Teen Top, B1A4 e EXO!

3 - Quais são seus 5 grupos femininos favoritos?
Davichi, After School, Girls Day, f(x) e KARA(apesar de não participar dos fandom's são os que eu mais ouço!)

4 - Como você conheceu o kpop?
Bom, essa todos vocês sabem. Mas resumindo minha amiga me passou uma lista e eu ouvi The Chaser do INFINITE e me apaixonei loucamente, desde então procuro mais e mais bandas. Só!
5 - Seu top 3 biases:
Kim Sunggyu (INFINITE), Lee Hongki (FT Island) e Huang ZiTao (EXO-M)

6 - Quem foi seu primeiro bias?
Nam Woohyun do INFINITE.

7 - Qual foi o primeiro grupo que você conheceu?
O primeiro que eu conheci foi Bye bye Sea, por causa do Drama Playful kiss!

8 -   Qual foi a primeira musica de kpop que você ouviu?
A versão japonesa da música Diva do After School.
9 - Tem um grupo que você não gosta?
Nenhum, eu gosto de quase todas as bandas que ouço ou que já ouvi. Mas acho que o Crayon Pop é muito estranho, eu não sei porque, mas quando ouço elas eu lembro do programa infantil Hi5

10 - Qual é o idol que você menos gosta?
Acho que nenhum, antes eu não gostava muito da HyunA, mas agora eu até gosto dela, graças ao Troublemaker

11 -  Qual é a sua coreografia favorita?
Essa é muito dificil, porque todas as coreografias são muito boas. Mas Wow do Btob, Black Tinkerbell do Chocolat e Because of you do After School tem se sobressaído.

12 - Qual é a sua empresa favorita?
Cube e Woolim.

13 - Quem é seu líder favorito?
Kim Sunggyu(INFINITE), aquele líder sofredor de bulllying!

Gyu's Sexy Wave! <3

14 - Quem é seu maknae favorito?
Tao do Exo-M, ele é muito gracinha!


15 - Qual seu álbum favorito?
My Story do BEAST, Sexy Beat do Mblaq e Paradise do INFINITE.


The end T^T


 Bom, eu demorei muito pra postar essa TAG, então peço mil desculpas. Mas eu finalmente terminei de assistir  Creating Destiny e qual não é a minha surpresa ao descobrir que aqueles dois são casados na vida real ^^. Enfim, em breve eu volto com outra resenha, quem sabe eu não venha com Coffee Prince ou Flower boy next door!
Até mais, kissus~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário