quinta-feira, 15 de maio de 2014

TAG: Vida com gifs




Hello! Como vai a vida? Pois então, eu estou assistindo Creating Destiny e sabe quando você torce pelo cara errado? Pois então... O Se Won é muito docinho, queria que ele ficasse com a Sang Eun no final... Bom, o drama ainda não acabou, vamos apenas esperar pra ver! Enfim, hoje eu cheguei com uma das TAG's em que a linda da Iza do TIKaJ me marcou, a TAG foi feita pelo blog World Kawai, e ela se resume em mostrar minha vida com gifs, então vou tentar não ser tão chata okay? Vamos à TAG!


Sou louca por maçã, ou qualquer outra fruta!

Demonstro tudo o que penso/sinto pelas minha expressões!

Vivo fazendo gestos com as mãos enquanto converso... Já é mania!

Tenho momentos de devaneio que duram muito tempo!

Sou extremamente teimosa e birrenta quando se trata de comida, e fico extremamente fofa quando estou doente!


Geralmente, não importa onde eu esteja, se eu ouvir uma música que eu gosto começo a dançar, acontece bastante na minha sala, meus professores já estão acostumados a me ver dançar Gee do SNSD!

Você sempre pode me chantagear com comida... De verdade!

- The End - 


Então, eu gostei bastante de fazer esse post, enquanto encontrava os gifs comecei a rir de mim mesma. Eu sou tão bobinha as vezes...
Enfim, Obrigada por ler e em breve vou estar aqui com mais uma TAG e provavelmente com uma resenha nova, só não ser qual drama! Ah, tenho uma boa noticia para os fãs de Itazura na Kiss, o drama mais recente Itazura na Kiss Love in Tokio vai ganhar uma segunda temporada, eu não sei outras pessoas mas eu fiquei super feliz ao saber disso!
Bom, até loguinho!
~~Kissu


Ainda acho que o Ren é uma garota, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário