segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ost - Oh! My Lady


 Annyeong! Como estão? Eu demorei né? Sorry(eu tenho que parar de pedir desculpas... em inglês mais ainda!) Mas então, eu realmente voltei, estou viva de volta e com músicas... Sim músicas(em falar nisso a playlist do mês foi atualizada, é só apertar o play ali do lado Ó ◄◄) do lindo drama Oh! My Lady, e eu preciso fazer um comentario desnecessario neste momento, sabe eu estou me estranhando, amo romances e estou em uma Era de dramas familiares, alguém me socorre com um bom melodrama romantico? Menos Koizora porque já assisti e ninguém iria querer me ver chorando a morte de você sabe quem!
Enfim, vamos as músicas mais tocadas e mais fofinhas:


 Love Is - 4men
 Eu não sei se vocês perceberam, mas quase todas as ost's tem uma música ou do 4men ou do Davichi.


Aren't I stupid? - Jo Sung Wook
Porém essa aí em cima é a versão do Siwon, só tem 2 minutinhos T.T, mas ficou muito linda! Detalhe, essa música tem um monte de nomes, mas esse foi o que eu mais achei!


You're a doll - Sunny(SNSD)

Pois então, acho que vou parar por aqui antes que eu me empolgue e acabe falando do quanto eu acho o Siwon Lindo, só acho!
Obrigada por esperarem e eu já volto com uma TAG, eu tenho duas para responder mas estou atrasada U.U
Até loguinho, bye e amem o Siwon ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário